Patrocínio

Patrocínio

Promover o desenvolvimento profissional, cultural e social de todos, através de um moderno programa de capacitação lingüística e de uma constante valorização do ser humano.

Patrocínio Wizard Brasil

A Wizard mantém um forte trabalho também na parte do Marketing, consolidando ainda mais a marca Wizard. O total dos investimentos chegam a perfazer R$ 10 milhões. Nos inícios dos semestres, há os investimentos de campanha seguida da divulgação da empresa durante o ano inteiro. Fora as campanhas publicitárias, a Wizard investe também em vários setores, tanto esportivos, artísticos e beneficentes:
  • É patrocinadora da equipe masculina de vôlei Wizard/Suzano, desde 2002.
  • Em 2005 consolidou uma parceria com a banda de rock Capital Inicial.
  • É patrocinadora dos Jogos Mundiais de Verão, transmitidos pela TV Globo aos domingos de manhã.
  • A Wizard apóia a Fundação Xuxa, no Rio de Janeiro, disponibilizando 150 bolsas de estudos para a população carente atendida por ela.
  • Em 2008, a divulgação fica por conta da banda J Quest.
  • A Wizard mantém também projetos sociais através de suas franquias.

Patrocínio Wizard Japan

Terra Trio

Dirceu, Fernando e Eduardo!

Nos conhecemos no ano de 1994 na cidade de Komaki , quando surgiu a idéia de formar uma banda: violão, contrabaixo, teclados e bateria. O repertório era principalmente voltado ao samba, pagode e axé.

Posteriormente no ano de 1999 resolvemos voltar ao Brasil e cada um seguiu seu destino. Porém depois de 4 anos nos encontramos novamente na mesma cidade, em Komaki, e desta vez renovamos nossa idéia musical e resolvemos fazer o sertanejo.

Dirceu havia estudado viola caipira e propôs a idéia aos outros companheiros. Fernando por sua vez deixaria os teclados e passaria a se dedicar a sanfona, instrumento não tão popular aqui no Japão, mas indispensável quando se fala em música sertaneja.

Novamente nos unimos, mas desta vez muito mais fortes e com muita dedicação aos ensaios. Durante 1 ano, nos encontramos nos fins de semana somente para ensaiar e finalmente o grupo Terra Trio estava pronto para pegar a estrada!

Foi exatamente neste período, que pudemos contar com o apoio da Wizard Japan, nossa grande patrocinadora, para colaborar com a realização de nosso sonho.

Com várias músicas próprias e com um repertório bem variado, o grupo Terra Trio vem fazendo muitos shows em todo o Japão ao longo desses 3 anos de existência. Apresentações em casas de porte, tais como Dyamond Hall - em Nagoya, Parada Obrigatória - em Toyohashi, Samba Brasil - em Nagoya, Farenheit - em Hamamatsu, Vips - em Gunma, Bonus Club - em Shiga entre outras, definiram a qualidade do trabalho do grupo.

No ano de 2008, Terra Trio foi presenteado com uma participação no show do maior locutor de rodeios da atualidade, Marco Brasil! Um belíssimo show, aqui no Japão, realizado no Parada Obrigatória na cidade de Toyohashi e um público com mais de 1000 pessoas prestigiaram nosso trabalho.

O Grupo Terra Trio é um dos destaques musicais no arquipélago japonês, Sempre levando alegria por onde passa com o objetivo de divulgar o nome do grupo e voltar ao Brasil dando continuidade a esse trabalho. As viagens para todas as regiões do Japão são sempre regadas a muita diversão e sucesso, transformando nosso sonho na mais viva realidade.

A Wizard Japan apoia e patrocina a judoca titular da seleção brasileira

A Wizard Japan apóia e patrocina a judoca Danielle Yuri Barbosa. Nascida em 03/01/1984,Registro, São Paulo, a judoca começou a demonstrar suas habilidades desde os 6 anos de idade, de acordo com seu pai, Édson Barbosa da Silva, também judoca atualmente morando e ensinando judô para crianças e adolescentes em sua academia localizada na cidade de Hamamatsu. A judoca que chegou a morar e estudar no arquipélago japonês por 6 anos,também,participou e obteve inúmeras conquistas:

  • foi campeã do Campeonato da Região Seibu em 99.
  • vice-campeã em 2000 e campeã do Campeonato Provincial de Shizuoka em 2001
  • no Campeonato Internacional de Osaka, que é realizado anualmente em meados de novembro,participou várias vezes sendo campeã em 2000.
  • uma das maiores conquistas de Danielle foi o Troféu Brasil,o Grand-Prix Nacional em 2006,onde conquistou a medalha de ouro
  • igualmente importante, a conquista no Pan-Americano do Rio em 2007,onde obteve a medalha de prata.
  • conquistou a medalha de prata na Copa do Mundo de Belo Horizonte
  • foi a titular da seleção brasileira na Olimpíada de Pequim

Kids

Curso voltado às crianças de 8 a 10 anos, que estejam cursando o Ensino Fundamental, do 2º ao 4º ano.

Teens

Para adolescentes a partir de 11 anos, cursando entre o 5º ano do Ensino Fundamental e o 3º ano do Ensino Médio.